sexta-feira, 11 de abril de 2014

Shows em Rio das Ostras Aniversário da Cidade 2014

Shows animam festa da Cidade até segunda,  dia 14/04/14

Foto: Divulgação
Foto do Grupo Revelação
Festa da Cidade tem a presença do grupo de pagode Revelação

Foto da Cantora Anitta
A cantora Anitta é a atração do sábado, 12, na Festa da Cidade

Foto do Grupo Palavra Cantada
Os pais podem levar seus filhos para curtir o grupo Palavra Cantada

Foto da cantora Alice Caymmi
Neta de Dorival Caymmi, a cantora Alice Caymmi lembra sucessos do músico baiano
O aniversário de Rio das Ostras será marcado com shows de diversos gêneros. A partir desta quinta, 10, dia em que é comemorado os 22 anos de emancipação político-administrativa da Cidade, moradores e visitantes poderão curtir as apresentações do grupo Revelação, da banda Stradah, Anitta, Palavra Cantada, Alice Caymmi e Cassiane. Artistas da Cidade também estão na programação musical. 

Os pagodeiros do Revelação se apresentam na quinta, 10, às 23h, com as músicas do novo DVD “360º Ao Vivo”. Na sexta, 11, artistas da Cidade sobem ao palco, às 21h, com o projeto municipal “Soul da Casa” para mostrar os talentos do Município, se apresentam Angélica de Paula, Nograu, Beatriz Deparlie e Gabriel Silva. Em seguida, a banda Stradah agita o público sob o comando de Hérverton Castro. 

No sábado, 12, Anitta canta seus grandes sucessos como “Show das Poderosas” e “Zen”, às 23h. O Palavra Encantada, grupo nacionalmente conhecido, apresenta seu repertório com músicas infantis, às 18h. 

Em seguida, Alice Caymmi faz uma homenagem ao centenário de seu avô, Dorival Caymmi, com um repertório de músicas do artista. Quem encerra a programação na segunda, 14, é a cantora missionária Cassiane, às 20h. 

OUTRAS PROGRAMAÇÕES – No dia 10, a Prefeitura realizará o Desfile Comemorativo a partir das 9h, na Avenida Amazonas. 

Durante o dia, profissionais de saúde ficarão na Praça José Pereira Câmara com atividades lúdico-educativa para crianças, uma referência ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no último dia 7. Dia 11, a comunidade poderá participar da inauguração do CRAS-Norte, às 9h. No domingo, 13, o Circuito Ostras de Corrida de Rua dará largada às 8h, saindo da Lagoa do Iriry. 

Uma missa será celebrada no sábado, 12, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Na segunda, 14, um culto em ação de graça acontecerá no palco da Área de Eventos de Costazul, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário