segunda-feira, 24 de março de 2014

Cidade sedia finais dos Jogos Abertos do Interior

A política municipal de apoio ao esporte em Rio das Ostras vem transformando a cidade em sede de várias competições importantes no Estado. De sexta, 21, a domingo, 23, Rio das Ostras recebe a fase final dos Jogos Abertos do Interior - JAI, com jogos em três polos da cidade: Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, no Jardim Mariléa; o Centro Esportivo Chico Leite, no Village; e a quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla, no Centro. 

Essa fase, quando serão disputadas as semifinais e finais, vai reunir os jogos das modalidades Futsal, Basquete, Vôlei, Handebol e Futebol, com a participação de aproximadamente 850 pessoas entre atletas e comissões técnicas. 

A parceria do Município com o Governo do Estado e o trabalho desenvolvido pela Prefeitura na área de esportes foram fundamentais para que Rio das Ostras fosse escolhida para sediar os Jogos. 

PROGRAMAÇÃO - A programação começa na sexta-feira, dia 21, às 14h, com os jogos semifinais de Futsal, no Ginásio Benedito Zarour; e de Voleibol, no Centro Esportivo Chico Leite. 

No sábado, as partidas começam às 9h, no Ginásio Benedito Zarour, com a final e a disputa do 3º lugar na categoria Futsal. No mesmo horário, o Colégio Profa. América Abdalla vai receber a final do Futsal e a disputa do 3º lugar do Voleibol. A final do Vôlei está marcada para 9h30, no Centro Esportivo Chico Leite. 

Na parte da tarde, acontecem as semifinais de Basquete, no Centro Esportivo Chico Leite; de Handebol, no Ginásio Benedito Zarour; e de Futebol, no Centro de Treinamento Gilson Zarour. 

No domingo, dia 23, serão realizadas as finais de Handebol e do Basquete. A do Handebol está marcada para as 8h30 no Ginásio Benedito Zarour. Já a de Basquete, será no Centro Esportivo Chico Leite, a partir das 9h30. 

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR - Os Jogos Abertos de Interior (JAI) são promovidos e dirigidos pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e destinam-se aos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é estimular, através de competições esportivas, a integração dos municípios e dos atletas. 

OBS---Para mais informações visite o site::: http://www.riodasostras.rj.gov.br/noticia2234.html
Foto de uma partida de volei de quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário